Thursday, 11 December 2014

Jardins Proibidos – Episódio 72 | Novelicious





PROXIMO EPISODIO
Ludovina está em choque e não acredita que Luís é marido de Leonor. Carlos, muito exaltado, liga para Leonor e conta-lhe que Luís está a operar Gabi ao apêndice. Por impulso, Ludovina rouba-lhe o telemóvel e fala com Leonor, afirmando que caso algo de mal aconteça a Gabi, a culpa será dela.No bloco operatório, Luís pergunta por Eduardo que entra nesse momento. Vanda informa-o que Gabi sofre de uma apendicite aguda.
Eduardo estranha que seja Luís o cirurgião, não só pelo facto de Luís ser cardiologista, como também pela sua mão não parar de tremer. Quando aproxima o bisturi do peito de Gabi, Eduardo tira-lho das mãos. Nisto, Luís tira a touca cirúrgica e sai.
Em casa, Zeca não se conforma com a atitude de Célia e comenta com a mãe e com a avó que o facto de ter de tomar conta delas prejudica-o nas relações amorosas. Apesar de ser repreendido por ambas, Zeca decide que vai começar a procurar um apartamento.
Desorientado, Luís passa pelo corredor, encontrando Carlos e Ludovina que perguntam por Gabi. Carlos é inconveniente e Luís ameaça chamar o segurança. Vanda interrompe a discussão e informa que Luís não faz cirurgias menores e, como tal, Gabi está a ser operada por outro cirurgião.
Carlos consola a mãe, enquanto Eduardo entra na sala de espera, informando-os que a operação correu bem. Ludovina fica em êxtase e oferece uma caldeirada a Eduardo. Vasco e Lena brindam sob os lençóis depois de fazerem amor. Vasco não acredita que Emília tentou dissuadir Lena, enquanto esta assume que não vai abdicar do novo Vasco. Ele gosta do que ouve e os dois beijam-se intensamente.
No hospital, Eduardo está sentado na cama de Teresa e beija-a, prometendo que vai esperar por ela. Em casa dos Ávila, Emília pede a Fernanda para deixar a pen no quarto de Clarinha por achar que ela lhe pertence, deixando Fernanda hesitante. Enquanto Emília e Xavier se preparam para sair da quinta, são intercetados por três criminosos, que arrastam Emília para dentro do carro. Xavier fica em pânico quando os criminosos o avisam que assassinam Emília, caso este chame a polícia. Amélia assiste a tudo sem ser vista. Xavier, Amélia e Fernanda entreolham-se chocados sem saber o que fazer, e Xavier decide falar imediatamente com Vasco.
No hospital, Isabel e Mercedes olham pesarosas para Alfonso, que lhes pergunta, angustiado, quando pode sair do hospital e por é que não sente as suas pernas. Sem uma resposta otimista, Mercedes e Isabel disfarçam constrangidas o facto de Alfonso nunca mais poder andar. Os criminosos chegam ao local onde Emília vai ficar confinada, e esta avisa-os furiosa que vão pagar caro o que lhe estão a fazer. Mónica, que continua muito abalada, incita Rui a ir ao hospital ver uma doente que quer falar com ele. Tomás insiste com Mónica para o deixar ficar ali a fazer-lhe companhia, relembrando os tempos em que namoravam. No entanto, Mónica pede-lhe para que a deixe sozinha.
Carlos pergunta a Luís como está Gabi, com Luís a avisá-lo que ainda não se esqueceu das ameaças que ele lhe fez. Olham-se em despique, mas Vanda impede que a situação se extreme e insiste com Luís para o acompanhar até casa.
No hospital, Isabel, corroborada por Mercedes, argumenta a Alfonso que já arranjou o melhor médico para o caso dele, e somente por esse motivo ele tem de ser transferido para outro hospital. No gabinete de Aníbal, Isabel ameaça dispensar os seus serviços do hospital quando se casar com Diego, se ele não apagar os registos de entrada de Alfonso. Aníbal responde que tal não vai ser possível e o seu lugar ali está seguro.

No comments:

Post a Comment