Friday, 12 December 2014

Jardins Proibidos – Episódio 73 | Novelicious





PROXIMO EPISODIO
No hospital, Rui pergunta a um funcionário por que motivo estão a evacuar um doente. O funcionário explica que o doente vai ser transferido para ser operado à coluna. Rui não entende e tenta avançar para a maca. Uma paciente interceta-o, quando ele se vira, a maca já desapareceu e fica sem saber que era o Alfonso.
A tensão continua na casa dos Ávila, Vasco tenta entender o motivo do rapto da avó e explica que não tem acesso ao dinheiro de família, no entanto pede a todos que mantenham a calma e que sigam as indicações dos raptores. Não obstante, Vasco pega no telemóvel para ligar a Lena. Xavier fica incomodado.
No local do rapto, Emília insiste em perguntar quanto é que querem para libertá-la. Ernesto informa-a que não se trata de uma questão de dinheiro, mas Emília não aceita. Ernesto ameaça-a de morte, mas ela não se cala e Ernesto manda amordaçá-la. Amélia liga a Miguel e conta que Emília foi raptada. Amélia acredita que podem ser os mesmos homens que estão a ameaçá-los, ele não acredita. Amélia acrescenta ainda que foram convidados para almoçar com Aníbal.
Miguel recusa, porque vai estar com o restaurante lotado e ele não pode sair do trabalho. No hospital, Eduardo esperava por Marta, no entanto entra com o Lourenço no quarto de Teresa e deita o bebé ao lado dela. Marta observa-o à porta, não ficando muito satisfeita. Na recepção está Nuno à espera de Aníbal, ao entrar no gabinete deste, ele pede-lhe que seja breve. Nuno pergunta se conhecia Natália, porque há testemunhas que assitiram a uma discussão entre Aníbal e Natália no bar de strip.
Ludovina e Aniceto ficam constrangidos ao saberem que Gabi contou a Clarinha sobre os pais, mas Gabi diz que precisava desabafar sobre o seu segredo, mas que eles são os melhores pais do mundo. Aníbal admite que, ocasionalmente, frequenta bares de strip e pode ter discutido alguma vez, contudo, confirma que não conhece Natália.
Nuno prepara-se para sair mas volta atrás e mostra uma foto de Natália morta. Aníbal congela e comenta que o gesto foi de mau gosto. Nuno despede-se e avisa-o que vão ter um vídeo para ver, dentro de dias e vão ter de falar na PJ. Lena entra em casa dos Ávila e corre para o Vasco muito preocupada. Vasco conta-lhe tudo. Lena consola-o e pede a Vasco para falar com quem está a par do rapto.
No apartamento de Mónica, Carol convida-a para trabalhar no bar. Mónica conta-lhe que quer voltar a estudar. Rui chega, e ela despede-se deixando-os sozinhos. Carol diz que admira a força de Mónica, Rui afirma que ela também a tem, e é linda. Carol derrete-se com as palavras de Rui e os dois fazem amor.
Quando os enfermeiros instalam Alfonso na nova clínica, este questiona a mãe acerca de quem vai pagar a conta e exige sair dali. Isabel acalma o filho e avisa-o que o nome da família ainda abre muitas portas, mas ele exige que Diego fique fora desta história. Isabel comenta que Mercedes tem sido incansável.
Na cave dos Gama, Mercedes surpreende Tomás e quer saber sobre o que é que aconteceu entre ele e Mónica no dia da festa. Tomás não lhe dá satisfações. Mercedes pede-lhe ajuda e revela que Alfonso teve um acidente de mota e tem as pernas paralisadas. Tomás fica em choque com a notícia.
Lena desconfia que Amélia e Miguel estão envolvidos no rapto de Emília porque foram funcionários da fábrica. Amélia e Aníbal almoçam, ela informa-o que Miguel ficou retido no trabalho. Aníbal explica-lhe que o Hospital vai ser privatizado, mas ele continuará à frente da administração, e quer o casal na sua futura equipa.
Amélia fica radiante com o convite. Lena dá indicações a Ernesto pelo telemóvel e explica que têm de pedir um resgate o quanto antes. Vasco desce as escadas e Lena disfarça. Vasco está tentado a ligar à polícia. Lena convence-o que tem de confiar nela.

No comments:

Post a Comment